28/03/2011

A TI MEU DEUS




A Ti meu Deus
elevo o meu coração,
Elevo as minhas mãos,
meu olhar,minha voz.

A Ti meu Deus  eu quero oferecer
meus passos e meu viver,
Meus caminhos,meu sofrer

A Tua ternura Senhor vem me abraçar
E a Tua bondade infinita me perdoar
Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração
Eu quero sentir o calor de tuas mãos.

A Ti  meu Deus
que és bom e que tens amor
ao pobre,ao sofredor
vos servir,esperar

Em Ti Senhor
humildes se alegrarão
cantando a nossa canção
de esperança e de paz.

1 comentário:

  1. gosto , muito deste blogue, a sua maneira , está muito cheia de fervor , a Jesus Cristo e é nele, que devemos, colocar todo o nosso Amor e as nossas meditações, irem direitinho, para ele.
    Que , Deus vá dando forças, a que cada um o queira seguir, na sua caminhada

    ResponderEliminar

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá