27/12/2010

SOMOS UM.....

SOMOS UM

sol     si-                  mi-
Ao passar a vida, eu sei,
                ré          dó                sol
Que nem tudo vai ser como sonhei
          si-                 mi-
Ter caminho p’ra fazer
          ré                  dó                      sol
E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.
                               lá-             fá            dó
E vais ver, vais sentir, não precisas desistir
                sol         dó              ré
Quando a Vida te pára e diz “Não!”
                sol              lá-               fá                       dó
Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim
         Sol                  Ré             Sol
Tu és mais do que “um só”: somos Um!
                                          dó        ré
Somos Um, somos Um… somos Um
sol                                     dó       ré    sol
Somos Um, somos Um… somos Um    
          si-               mi-
Posso ser igual a mim
          ré             dó               sol
Ou terei de desistir de ser assim?
        si-              mi-
Confiar no coração?
            ré              dó                    sol
Ou no plano que Deus tem para mim?
                                          lá-              fá                    dó
Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão
      sol             dó          ré
teu Rumo tu estás a traçar
              sol                  lá-                    fá                      dó
Seres alguém, seres feliz, porque “Alguém” assim o quis
                  sol            ré             sol
Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um, somos Um… somos Um
sol                                     dó       ré    sol
Somos Um, somos Um… somos Um
                             lá-               fá            dó
Somos Um, eu e Tu, como a Terra e o Céu
  sol         dó              ré
Unidos pelo mesmo Sol
       sol            lá-         fá                  dó
E de ti vais colher o orgulho de crescer…
      sol                   ré                           sol
E sorrires quando vires que somos…  Um!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá