19/09/2010

À PROCURA



O meu canto de louvor
É para Ti neste dia
Que mais uma vez amanheceu!
A minha vida tem sido
Um caminho de procura
Eu procuro-Te a Ti
Que és meu Senhor!
Tantas vezes eu Te nego
Como fez o Teu amigo
Mas, Tu sem eu pedir
Dás-me logo o Teu perdão!
Tantas vezes eu duvido
E procuro outros caminhos
Mas, Tu segues ao meu lado
Quando estou na escuridão!
Quantas vezes na alegria
Me esqueci de agradecer-Te
E Tu nem por isso deixasTe
De me estender a Tua mão!
Na estrada da minha vida
Tens estado sempre presente
E eu que ando à procura
Raramente me recordo
Que Tu estás sempre
Onde está o meu irmão!!

2 comentários:

  1. Muito belo este louvor ao Senhor!
    Sim, por vezes parece que atravessamos desertos, mas Deus está sempre junto de nós.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. " A Minha Vocação é o Amor." - Santa Teresinha do Menino Jesus.

    Uma Chuva de Graças e Tudo de Bom...

    ResponderEliminar

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá