15/08/2010

CONSTRUÇÃO


Hoje chorei, sem ter motivos, sem saber por quê.
Fui recolhendo os fragmentos da minha história e formei o mosaico, havia algumas peças do lado errado, tortas e desbotadas.
Em cada detalhe a marca do tempo, uma saudade boa de ser sentida.
Saudade concreta, aquela com cheiro, com cores, com melodia.
Do asfalto eu admirei o prédio da esquina, nem de longe lembrava as belas obras de Picasso, mas dentro de mim a beleza era arquitectada.
Por vezes sinto a minha estrutura abalada, o que me conforta é a segurança no Engenheiro que me ergue às vezes, me derruba e me faz nova.

1 comentário:

  1. Olá Zé, boa noite!
    Desejo ardentemente que Jesus continue a ser a tua força e que n'Ele vás encontrando a Luz para te iluminar em todos os momentos da tua vida.
    A nossa vida é assim mesmo. Hoje caminhamos, amanhã tropeçamos, mas Jesus está sempre a nosso lado e não nos desampara.
    Durante as nossas vidas Ele põe-nos muitas vezes à prova e são estes momentos que nos ajudam a crescer e a perceber que Ele está sempre presente em nós!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá