02/05/2010

MÃE

Podia escrever mil palavras...
Mas hoje só quero dizer-te que me orgulho de ti Mãe e da forma como guiaste o barco pelo mar da nossa vida!!!
Obrigada Mãe, por todo o amor que nos deste... por tudo o que nos ensinaste...
Foste a Mãe mais paciente, mais meiga que um filho pode ter!
Compreendias-nos no silêncio, nas lágrimas, nos sorrisos....
Sabias o que precisávamos sem ser preciso pedir ou dizer!!
A tua mão meiga estava sempre presente para nos ajudar...
A tua voz calma fazia-se ouvir na impaciência e agitação das nossas vidas...
Estou a escrever com o coração apertadinho de emoção... rolam lágrimas brilhantes pelo meu rosto...mas são lágrimas diferentes das outras, estas não sabem a amargura, desilusão, tristeza, mas a alegria, amor, Paz, pois sei que estás bem e que um dia, na tenda de Deus festejaremos a verdadeira VIDA!
O teu sorriso, Mãe, continua a iluminar a minha vida, o meu caminho, o meu coração... Estás sempre comigo, caminhas sempre ao meu lado, és o meu Anjo da Guarda!!!
Hoje, neste dia especial que é teu, sei que junto de Deus, de Jesus e de Maria e também ao lado do paizinho intercedes e velas por cada um de nós!

OBRIGADA, MÃE QUERIDA!

Tua filha que te ama muito



Nossa Senhora, minha Mãe querida,
Neste dia que é Teu, eu me consagro toda a Voz.
Os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração,
As minhas mãos, as minhas pernas.

Peço-Te que intercedas por mim
Junto do Pai e do Teu Filho.

E aos Teus pés me prostro em adoração,
Em silêncio rezando:



Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,

Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
Amém
!




1 comentário:

  1. Linda e comovente a mensagem que dirige à sua mãe. Seria bom que todos os filhos reconhecessem o valor e as qualidades das mães.
    Bem haja pelas palavras que saíram de um coração bom.

    ResponderEliminar

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá