22/02/2010

I SEMANA DA QUARESMA - A PALAVRA


ACOLHENDO A PALAVRA COM A ALEGRIA DO ESPÍRITO SANTO!
A PALAVRA ANUNCIA A SALVAÇÃO.
A SALVAÇÃO NÃO É OFERECIDA, É PROMETIDA.
QUANDO SOMOS BAPTIZADOS TEMOS A GARANTIA QUE CRISTO MORREU E RESSUSCITOU PARA NOS SALVAR.

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Entrego em Tuas doces mãos tudo o que sou... os meu impossíveis, os meus nadas, para ser tudo em Ti.
Tu estás comigo Senhor, estás dentro de mim, só por Ti existo.
Saboreio a Tua presença que dá vida ao meu corpo, ao meu espírito, ao meu coração e a toda a minha vida.

Nesta Primeira semana da Quaresma de rezo:

Amigo Jesus,
Tu, que venceste as tentações,
Tu me ensinas, com a tua vida, no caminho para a cruz,
Que posso sempre confiar no Pai do Céu que nos dá Vida,
Pois «nem só de pão vive o homem».
Eu acredito em Ti, Jesus, mas aumenta a minha fé!

Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá