10/01/2010

MANIAS E DESAFIO


A Luisinha, do blogue "Momentos Vividos", lançou-me um desafio que consiste em que cada bloguista participante tem de revelar cinco manias suas , hábitos muito pessoais.
Além de dar a conhecer ao publico essas particularidades , tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem no jogo.
Aceito o desafio da Luisinha, contudo, por razões pessoais, não irei desafiar nenhum outro bloguista pessoalmente, mas todos aqueles que por aqui passarem podem levar o desafio para os seus blogues.

Aqui ficam as minhas manias mais flagrantes:

1. Tomar café mal me levanto, caso contrário não funciono;
2. Fumar um cigarro depois do almoço e jantar;
3. Comer um chocolate antes de ir para a cama;
4. Andar sempre com um lenço no pescoço;
5. Levantar-me todos os dias às 06h00 da manhã para dar um passeio, levando sempre a máquina fotográfica comigo, quer chova, quer faça sol.

Tenho muitas outras manias, como por exemplo escrever...

Obrigada Luisinha!

1 comentário:

  1. Olá Zé! Não vais acreditar mas eu era para colocar essa imagem da lagarta no meu desafio!!! Eheheheh é muito engraçada a lagartinha!
    Obrigada por aceitares o desafio, é sempre bom conhecermos um bocadinho melhor as pessoas. Pelos vistos todos têm a mania do chocolate hehehe
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá