09/12/2009

SENHOR


Senhor,
Neste dia quero agradecer-Te tudo o que tens feito na minha vida, todas as maravilhas que operaTe no meu caminho!
Entrego-Te este meu dia de anos, que este dia não seja mais um, mas sim um dia especial para Te louvar pelo dom da VIDA!

Entrego-Te também hoje, neste dia especial, a minha Mãe que está junto de Ti…


Para ti, MÃE:

Foste MÃE, AMIGA, CONFIDENTE…
Foste ESTRELA nos dias de trevas e o teu peito o meu refugio….
O teu AMOR sempre foi incondicional….
Foste, és e serás sempre e para sempre MÃE CORAGEM, MÃE AMIGA, MÃE SORRISO, MÃE AMOR, MÃE CALMARIA!!!!
Neste dia, Deus precisou de mais uma estrela para iluminar o céu e decidiu levar-te para junto Dele, onde tenho a certeza que te encontraste com o pai… vocês eram: “Só um do outro e os dois de Deus”.
Minha querida e doce mãe, o AMOR que semeaste e deixaste na terra foi tão grande que jamais será esquecido; nem mesmo a morte consegue apagar a TUA PRESENÇA tão VIVA em mim…

Com AMOR e SAUDADE…
Tua filha

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá